Connect with us

Polícia e investigação

Turista morre em acidente com quadriciclo na Praia de Pipa, RN: A mulher e sua cunhada caíram de cima de uma falésia

Turista de 31 anos perde a vida em acidente de quadriciclo na praia de Pipa, RN. Cunhada hospitalizada, prefeitura investiga.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Reprodução

Tibau do Sul, RN – Uma turista de 31 anos, identificada como Ana Carla Silva de Oliveira, servidora da Assembleia Legislativa de Roraima, faleceu após um acidente com um quadriciclo na praia de Pipa, localizada no município de Tibau do Sul, litoral do Rio Grande do Norte. O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira (17).

Ana Carla estava acompanhada por sua cunhada, de 29 anos, que também se envolveu no acidente e foi socorrida por um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte. A cunhada encontra-se hospitalizada no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

A Assembleia Legislativa de Roraima, empregadora de Ana Carla, emitiu uma nota oficial na manhã desta quinta-feira (18), expressando condolências e solidariedade aos familiares e amigos. O deputado Dr. Cláudio Cirurgião, colega de trabalho de Ana Carla, prestou homenagem a ela em uma rede social.

Em resposta ao ocorrido, a prefeitura de Tibau do Sul anunciou que vai instaurar um processo administrativo para investigar o acidente. Conforme declarado, o município busca apurar os fatos e, se necessário, identificar responsabilidades. A legislação municipal regulamenta a atividade de quadriciclos, conforme a Lei Municipal 727 de 12 de novembro de 2021.

No local do acidente, não havia sinalização alertando para o risco de queda. Até o momento, a prefeitura não respondeu aos questionamentos relacionados à sinalização no local do acidente.

Mais Lidas