Vendedora de cosméticos é encontrada morta com sinais de tortura em construção abandonada na Bahia

Descoberta em Lauro de Freitas: corpo de vendedora de cosméticos é encontrado com marcas de violência.

Em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, uma vendedora de cosméticos de 48 anos foi encontrada morta em uma construção abandonada no bairro de Itinga. A Polícia Civil informou que a vítima, identificada como Maria Cele de Jesus Oliveira, apresentava sinais de tortura, com as pernas quebradas, e foi morta a tiros após ter sido capturada e amordaçada por criminosos.

Maria Cele, que também era proprietária de um estabelecimento que funcionava como bar no Conjunto Habitacional Parque São Paulo, onde residia há 26 anos, havia encerrado as atividades do local aproximadamente um mês antes do crime. Na quarta-feira anterior à descoberta de seu corpo, ela foi ao bar para retirar objetos pessoais e tratar de questões relacionadas ao aluguel do imóvel.

Seu corpo foi localizado na manhã seguinte, quinta-feira, por policiais militares e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador para os procedimentos necessários. O sepultamento ocorreu na cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina. Maria Cele deixa três filhas adultas.

A delegacia de Lauro de Freitas está conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias e os responsáveis pelo crime.