VÍDEO: Passageira embriagada chuta rosto de motorista de aplicativo durante corrida

Em Teófilo Otoni, motorista Matheus Mendes é agredido por passageira bêbada que lhe deu um chute no rosto durante corrida.

Na noite de sábado (14/6), em Teófilo Otoni, Minas Gerais, um motorista de aplicativo foi agredido por uma passageira embriagada. O incidente aconteceu durante uma corrida solicitada na cidade. O motorista, Matheus Mendes, recebeu chutes no rosto por uma das passageiras.

Matheus havia aceitado a corrida de duas amigas que estavam saindo de um bar. Uma das mulheres estava visivelmente embriagada. A câmera de segurança do carro registrou o momento em que a passageira, deitada no banco, levantou o pé e atingiu o rosto do motorista. Imediatamente após o ataque, Matheus parou o carro e desceu irritado.

Em seu relato, Matheus explicou que aceitou a corrida por ser curta. No entanto, logo após o início do trajeto, a passageira começou a empurrar o banco com os pés e a se comportar de maneira estranha. “Quando arranquei o carro, ela começou a empurrar o banco e fazer movimentos estranhos no banco de trás, nem entendi direito”, disse.

Após o chute, a amiga da agressora tentou acalmar a situação. Matheus pediu que ambas saíssem do carro imediatamente. Ele descreveu que a retirada das passageiras demandou esforço, mas conseguiu removê-las e seguir seu caminho. Optando por não registrar um boletim de ocorrência, o motorista continuou seu trabalho após o caso.