Na madrugada desta terça-feira (23), ocorreu um duplo homicídio em Matatu de Brotas, Salvador. Na rua Barros Falcão, a jovem Mariana Angélica Borges de Souza e seu namorado, André Coutos Passos, foram tragicamente assassinados em sua própria casa. O suspeito do crime é o padrasto de uma das vítimas.
O Chamado à Polícia e a Descoberta
Por volta das 3h da madrugada, após ouvirem uma discussão acalorada, vizinhos assustados acionaram a 58ª CIPM. Chegando ao local, a polícia encontrou a porta trancada. Ao adentrar a residência com a permissão da mãe de uma das vítimas, os policiais descobriram uma cena inesperada: três corpos estavam no chão.
Resgate e Prisão
Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados ao local, onde infelizmente foi constatada a morte do jovem casal. A terceira pessoa, identificada como o padrasto das vítimas e suspeito do crime, tinha apenas ferimentos leves. Após receber atendimento médico no local, foi levado ao Hospital Menandro de Faria em Lauro de Freitas e, posteriormente, para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Itapuã.
Início da Investigação
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para recolher provas e realizar o levantamento cadavérico. A Polícia Civil iniciou a investigação, começando a ouvir testemunhas e pessoas próximas às vítimas. Informações preliminares de familiares não indicam histórico de conflitos anteriores.
O caso é ainda muito recente e está em andamento. Aqui, no Portal de Notícias ChicoSabeTudo, continuaremos acompanhando de perto e forneceremos atualizações à medida que elas estiverem disponíveis. Mantemos o compromisso com a informação precisa e responsável.