Vítimas do acidente na “curva da morte” são de Pernambuco, Rio de Janeiro e Alagoas

Ônibus de turismo capota na "curva da morte" na BR-116, resultando em quatro mortes e 32 feridos em Medina, MG.

As autoridades identificaram as quatro vítimas fatais do acidente com um ônibus de turismo, ocorrido na noite do último sábado (27), na BR-116, próximo a Medina, no Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais. Entre os mortos, dois eram naturais de Pernambuco, um do Rio de Janeiro e outro de Alagoas, todos passageiros do veículo.

O acidente também resultou em 32 pessoas feridas, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O ônibus, que transportava 54 ocupantes, capotou em uma área conhecida como “curva da morte”.

Os feridos foram encaminhados para atendimento em dois hospitais locais, sendo eles o Hospital Santa Rita, em Medina, e o Hospital Vale do Jequitinhonha, em Itaobim. Dentre estes, dois feridos encontram-se em estado grave.

As vítimas fatais foram identificadas como Severina Gomes de Oliveira, de 70 anos, do Rio de Janeiro; Maria Amanda Menezes da Silva, de 29 anos, de Águas Belas, Pernambuco; Giselda Marques dos Santos, de 52 anos, de Murici, Alagoas; e Mauro Sérgio da Silva, de 42 anos, de Capoeiras, Pernambuco. Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de sepultamento.

Imagem: Reprodução/Redes sociais