Após BO, chorando, ex de Jojo Todynho diz que “nunca ia fazer mal a ela”

Após Jojo Todynho registrar um boletim de ocorrência alegando que sofreu agressão verbal por parte do ex-marido e solicitar uma medida protetiva, Lucas Souza se pronunciou nas redes sociais no sábado, 10.

Ele disse, chorando, que havia xingado a cantora e que nunca faria nada com ela. De acordo com Jojo, tudo isso ocorreu devido a uma tentativa dele de recomeçar o relacionamento, que terminou em outubro desse ano.

“Eu a xinguei. Não faria nada para prejudicar Jojo, não precisa de medida protetiva contra mim. Nunca a magoaria”, iniciou Lucas.

Após Bo, Chorando, Ex De Jojo Todynho Diz Que &Quot;Nunca Ia Fazer Mal A Ela&Quot;
Jojo -Créditos: Redes Sociais

Depois, disse que tiveram uma discussão nesta sexta, 9, e terminaram brigando:

“Ontem tive um desentendimento com a Jojo, brigamos e eu a ofendi com palavras. Estou pedindo desculpas para todos, mas nunca ameacei ninguém, ela me insultou e eu a retribuí com a mesma moeda (…) Medida protetiva?! Caramba! Jamais ameaçaria ninguém e tampouco tocaria em uma mulher, não há necessidade de ficar com um segurança e uma medida protetiva, parece que a pessoa não me conhece há um ano”.

A cantora disse em seus perfis sociais que, até o momento, esteve sempre sozinha, mas que agora isso não é mais possível. Ela disse que já não o conhece  mais.

“Preciso, mais do que qualquer outra pessoa, me proteger porque sou coração que é terra que ninguém pisa. Me assusta não conhecer quem eu conhecia. Fico triste pelo que está acontecendo.