Câmara Municipal de Paulo Afonso aprova orçamento do governo para 2017

Em sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso, nesta segunda-feira, 19 de dezembro, 12 dos 14 vereadores presentes aprovaram o Projeto de Lei nº 30/2016, referente ao orçamento fiscal para o ano de 2017 dos Poderes Executivo e Legislativo e seus órgãos.

De acordo com as explanações da secretária de Planejamento e Orçamento, Patrícia Alcântara, a estimativa das despesas do próximo Governo, que se inicia no dia 1º de janeiro é de R$ 280 milhões, que decorrerá da arrecadação de tributos, contribuições e outras rendas em acordo com a legislação vigente.

Com a ausência justificada do vereador Edson Oliveira Maciel (PP), após uma longa discussão, 12 dos 14 parlamentares presentes aprovaram a matéria encaminhada pelo Executivo Municipal e protocolada na secretaria da Câmara no dia 12/12. Os votos contrários foram dos pmdebistas Antônio Alexandre e Luiz Aureliano.

Representando o Poder Executivo, acompanharam a sessão, o vice-prefeito eleito, Flávio Henrique; o Chefe de Gabinete da Prefeitura Hermes Benzota de Carvalho Júnior; os secretários de Planejamento e Orçamento, Patrícia Alcântara e de Serviços Públicos, Paulo Mergulhão e o presidente da Comissão de Transição de Governo, Luiz Humberto.