O vereador Mário Galinho (SD) foi um dos que mais se destacou no ano de 2017. Com um discurso popular, o edil tem conquistado muitas pessoas, por cobrar incisivamente as demandas em benefício da população.
“Fui eleito para trabalhar pelo povo, os pagadores do meu salário e a eles que tenho a dar satisfação. Esse será de um maior enfrentamento, não a pessoas, mas sim a projetos”, afirma.
Sobre o projeto que dispõe da dupla função de motorista, Galinho diz que aguarda que o prefeito sancione a lei para que os motoristas do transporte público fiquem mais seguros. Outro projeto que será amplamente discutido pela oposição é a taxa cobrada pela Embasa.
“Vamos bater de frente contra a taxa abusiva da Embasa, não tenham dúvidas. Todos os requerimentos do ano passado, foram colocados de volta para apreciação do nossos colegas”, enfatiza.
Quando o assunto é a ciclovia da BA-210 que dá acesso ao complexo dos Bairros Tancredo Neves, o vereador elenca que o mesmo também será discutido no plenário da Casa Legislativa em 2018.
“Um dos mais fortes é a ciclovia que é um dos mais cobrados pela população. Vamos elencar uma série de prioridades e apresentar ao prefeito onde estão os entraves e os calos da nossa sociedade. Esse é o meu papel e tenham certeza que o farei enquanto estiver nessa casa”. conclui.
Confira, na íntegra, a entrevista concedida à TV Chico Sabe Tudo: