Contra as filas, Anderson Gomes faz representação contra a Prefeitura de Paulo Afonso

O jovem Anderson Gomes representou contra a Prefeitura de Paulo Afonso requerendo o funcionamento do Bolsa Família em tempo integral e a imediata abertura do CRAS, para que população possa regularizar pendências e receber o auxílio emergencial.

Após a negativa de resposta da Prefeitura, através dos seus secretários, em não responder a um requerimento feito por ele para evitar o sofrimento da população e proceder a imediata abertura do CRAS e para que o bolsa família funcione em tempo integral. Anderson Gomes realizou uma representação contra a Prefeitura e Caixa Econômica Federal. 

Segundo ele, a Prefeitura tem feito a população se aglomerar por causa do Bolsa Família e a CAIXA não tem feito nada para evitar aglomerações nas suas agências.

Leia um resumo da representação:

Senhor Procurador, diante do exposto, requer que seja expedida uma recomendação para a Prefeitura de Paulo Afonso, no sentido de manter o programa bolsa família funcionando em tempo integral, para que as pessoas consigam resolver suas pendências, e proceda com a imediata abertura dos CRAS no Município de Paulo Afonso. Bem como, seja expedida recomendação para que a CAIXA do Centro e BTN coloque em pleno funcionamento todos os caixas eletrônicos, fornecendo material de higiene, e tomando todas as medidas necessárias para evitar o sofrimento da população, além de evitar ou amenizar aglomerações. Sem mais para o momento renovo os votos de estima e consideração.

Atento as causas do município, Anderson espera que sua solicitação seja atendida e promete ficar atento a possíveis irregularidades do governo municipal.