João Roma, presidente do Partido Liberal (PL) na Bahia, está planejando um pacto com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) com a finalidade de uma composição para as eleições à Prefeitura de Feira de Santana, em 2024. A informação foi revelada em entrevista nesta quarta-feira (22), ele frisou que os liberais vão procurar a renovação para a disputa ao pleito, com o objetivo de lançar uma candidatura própria.
Conversas ocorrem com dois membros do PSDB: o deputado federal e presidente estadual PSDB, Adolfo Viana, e o deputado estadual, Pablo Roberto, que também está sendo cotado para a Prefeitura.
“Feira de Santana é uma cidade pela qual temos uma atenção especial, é uma referência em serviços e precisa de um projeto arrojado que pense grandiosamente a sua reestruturação”, declarou João Roma, em entrevista à Rádio Subaé.
“A prioridade do PL é lançar quadros novos. Queremos atrair pessoas para o nosso partido, queremos buscar fortalecer Feira. Tenho uma relação muito boa e respeitosa com o ex-prefeito José Ronaldo, mas o que nós queremos é fortalecer o partido e encontrar o melhor projeto para a cidade. Estamos, como disse, buscando atrair novos quadros para o partido. Um novo personagem pode se filiar ao PL”, detalhou o ex-deputado federal.