Deputado federal Nikolas Ferreira é alvo de críticas nas redes sociais após revelação sobre vida sexual

O deputado federal Nikolas Ferreira, do Partido Liberal (PL) de Minas Gerais, causou polêmica nesta quarta-feira (8) ao usar uma peruca no plenário da Câmara dos Deputados e se autodeclarar “Deputada Nicole” em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Durante seu discurso, o parlamentar ironizou as mulheres trans e afirmou que elas estão perdendo espaço para homens que se identificam como mulheres.

No entanto, a atitude do deputado foi criticada nas redes sociais, e os internautas recuperaram uma entrevista concedida por ele em setembro de 2021 ao podcast Inteligência LTDA, na qual fez uma revelação surpreendente sobre sua vida sexual.

Na entrevista, que foi resgatada pelos usuários do Twitter e viralizou nas redes sociais, Nikolas afirmou ter tido relações sexuais com apenas uma mulher em sua vida e que essa experiência foi “um momento muito difícil”.

“Eu tive [relação sexual] somente com uma menina e, tipo assim, foi um momento muito difícil na vida. Você para e peca (…) foi um momento no qual eu esfriei muito na fé”, disse o deputado na entrevista.

As declarações do parlamentar foram bastante comentadas nas redes sociais, e muitos internautas apontaram a hipocrisia de um político que se diz defensor dos valores conservadores, mas que teria cometido um ato considerado pecaminoso pela própria religião que ele professa.

Até o momento, o deputado não se pronunciou sobre a repercussão da entrevista e das críticas que recebeu nas redes sociais.