Diretor da Vitran aponta irregularidades em licitação realizada em Paulo Afonso, assista

Na segunda-feira (13), um grupo de funcionários da empresa Vitran, protestou no plenário da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, contra uma licitação de transporte público realizada pela prefeitura. O diretor da empresa, Dudé, concedeu entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, onde ele apontou irregularidades existentes na licitação pública.

De acordo com o diretor da Vitran, o edital da licitação não foi devidamente cumprido, pois a empresa vencedora não apresentou a documentação adequada e a prefeitura não levou isso em consideração, o que para ele, é bastante injusto.

Dudé também ressaltou que a empresa ganhadora ofereceu uma contrapartida com um valor muito alto, mas ainda não realizou nenhuma obra no município que comprove o investimento. "Eles ofereceram uma contrapartida de R$ 101 milhões e no entanto, eles não investiram na cidade nem R$ 1 real. Ai eu pergunto: eu tenho o direito de vir reivindicar ou não?", frisou ele.

O diretor ainda disse que o caso já foi encaminhado ao Ministério Público e que o mesmo solicitou a anulação do processo, mas nada foi feito até o momento. 

Confira mais informações na entrevista abaixo: