Discursos ‘raivosos’ e um questionamento marcam última sessão legislativa de Glória-BA

Na manhã desta terça-feira (30) aconteceu uma sessão legislativa na câmara de Glória-BA, pois havia a necessidade de se discutir por duas vezes a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) e votar, caso contrário os vereadores não poderiam entrar em recesso.

Entre trocas de farpas e cobranças, os edis discursavam. No plenário, várias lideranças do município, entre as quais, conselheiros tutelares e membros do conselho municipal dos direitos da criança e adolescente (CMDCA), que aguardavam a votação.

Enquanto o chamado G6 realizava suas críticas ao executivo, o G5 fazia seu papel de defesa, mas no andar da carruagem, todos que discursaram trataram de fazer um balanço de seus trabalhos no primeiro semestre de 2015.

Portal QuixabaLogo após a sessão, vereadores e os presentes foram convidados a se deslocarem até a chácara Fernandes, onde foi oferecido um verdadeiro banquete encerrando assim as atividades legislativas da câmara de Glória-BA no primeiro semestre de 2015, voltando no dia 4 de agosto.

E agora Gilmar?

Durante a sessão desta terça-feira, surgiu o seguinte questionamento, de acordo com o regimento interno da câmara de Glória, o vereador que fizer parte da mesa diretora, não pode exercer a liderança do executivo na casa, e agora Gilmar?

O vereador Gilmar Pereira (PP) é segundo secretário e também líder do governo na câmara, o resultado ficou para depois do recesso, é esperar para ver.