Eduardo Bolsonaro presenteia primeiro-ministro com moeda de ‘imbrochável’

Durante a CPAC na Hungria, Eduardo Bolsonaro entrega moeda com imagem de Jair Bolsonaro ao primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbán.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) fez uma entrega peculiar ao primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC) na Hungria. O parlamentar brasileiro presenteou Orbán com uma moeda, conhecida como “a medalha dos 3 Is”, que traz a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro e é adornada com os termos “imbrochável”, “imorrível” e “incomível”.

A moeda, parte de uma coleção criada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, exibe uma foto sua em uma de suas famosas voltas de motocicleta por São Paulo. Cada um dos adjetivos gravados na moeda reflete uma característica que Bolsonaro frequentemente atribui a si mesmo. “Imorrível”, segundo Eduardo Bolsonaro, refere-se à resiliência do ex-presidente após sobreviver a um ataque de faca. “Imbrochável” é usado para descrever a sua assertividade e vigor, enquanto “incomível”, uma gíria, sugere invulnerabilidade.

Durante o evento conservador, Eduardo Bolsonaro também ressaltou o lema “Brasil acima de tudo”, que foi um dos principais slogans de seu pai durante a campanha eleitoral. A entrega da moeda e a explicação de seu significado marcaram um dos momentos de destaque da conferência, evidenciando os laços entre os conservadores brasileiros e húngaros.