Em sessão da Câmara, o vereador Gilmário Marinho faz apelo e diz: “O homem do campo sofre.”

Vereador Gilmário Marinho (PODEMOS) -Créditos: Divulgação

Durante a sessão desta segunda, dia 07, o vereador Gilmário Marinho falou sobre a situação que se encontra a área rural com as chuvas que vem acontecendo no município, e questionou a falta de atenção da prefeitura com o homem do campo. 

“Tenho recebido várias reclamações na questão da aração de terras.” Gilmário conta que os presidentes de associações agrícolas que procuraram a gestão pública solicitando a aração de terra, obtiveram uma resposta negativa do secretário de agricultura, que afirmou que esse ano a aração de terra pela prefeitura não iria acontecer. 

O vereador relembra que fez um requerimento solicitando à Secretaria de Agricultura uma explicação sobre esse pedido que foi negado, e até agora também não obteve resposta. 

“Na gestão pública de Paulo Afonso está faltando planejamento.” aponta ele.

Gilmário comentou também sobre as estradas que ligam o centro de Paulo Afonso aos povoados. A situação dessas estradas dificulta o deslocamento dos habitantes da área rural, que já sofre com muitos outros favores. 

Ele finaliza dizendo que a área rural precisa de uma assistência devida, afirma que vem cobrando por esses serviços, e faz um apelo ao prefeito: “Dê atenção ao homem do campo.” 

Confira abaixo a fala completa do vereador:

http://https://www.instagram.com/tv/CP24eQ-nMnw/?utm_medium=copy_link