Na última sexta-feira (27), Babal Guimarães foi duramente criticado pelos internautas depois que o apresentador Luiz Bacci, da Record TV, postou um vídeo em que o cunhado de Carlinhos Maia aparece e, momentos depois, o cachorro da família surge mancando. Na legenda, o jornalista afirmou que o influenciador está sendo investigado por agressão ao animal.
De acordo com informações preliminares, uma ocorrência contra o suspeito por maus-tratos ao pet já foi registrada em uma delegacia do estado de Alagoas. Além disso, no documento, está escrito que o réu já havia cometido outros atos de violência contra o cão.
Após a divulgação do vídeo, Emily fez um pronunciando nas redes sociais, alegando que sempre cuidou ao máximo da cadela Sofia, “mas muitas vezes era impossível impedir que determinadas situações acontecessem”.
“Confio na Justiça brasileira e sei que todas as alegações, no momento oportuno, serão devidamente comprovadas e as punições efetivadas”, disse.
Na última segunda-feira (23/1), a artista compareceu à 1ª Delegacia Especial de Defesa dos Direitos da Mulher, situada em Maceió, para registrar uma queixa e solicitar medida protetiva de urgência contra o esposo por agressão física e verbal.