Entregador encontrado morto após ser abordado por bandidos em Salvador é homenageado por amigos: ‘Grito de paz’

O jovem entregador Wallace Souza Santos, de 22 anos, encontrado morto em um córrego no bairro de Ilha Amarela, no subúrbio de Salvador, após ficar desaparecido por quatro dias, foi homenageado por amigos, na noite desta sexta-feira (11).

O grupo se reuniu na quadra do Conjunto Senhor do Bonfim, em Plataforma, por volta das 19h30, vestido de branco, em pedido de paz e justiça por Wallace.

“Um grito de paz. Chega, dá um basta nisso [violência no subúrbio], chega”, disse uma das organizadoras do evento, que preferiu não revelar a identidade.

Entregador Encontrado Morto Após Ser Abordado Por Bandidos Em Salvador É Homenageado Por Amigos — Foto: Arquivo Pessoal

Wallace Souza foi encontrado morto por uma equipe do Corpo de Bombeiros, no início da tarde desta quinta-feira (10). Familiares fizeram a identificação do corpo. A vítima desapareceu após sair para fazer uma entrega no bairro, na segunda-feira (7).

O corpo de Wallace Souza foi enterrado na tarde desta sexta-feira, no cemitério Vale da Saudade, na BR-324.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que afirmou que instaurou o inquérito para apurar o fato e tem feito diligências na região para tentar localizar os suspeitos. A Polícia Civil confirmou que Wallace não tinha registros criminais.