O ex-senador Antônio Carlos Magalhães Júnior deixou a presidência do Conselho de Administração da Rede Bahia após um mandato de 10 anos. A decisão foi tomada em comum acordo com os demais acionistas da emissora. Paulo Cesena, que atualmente ocupa a posição de diretor-presidente da empresa, foi escolhido para substituí-lo na presidência do Conselho.
ACM Júnior, no entanto, permanecerá como membro do Conselho de Administração da Rede Bahia, juntamente com outros conselheiros, incluindo Renata de Magalhães Correia, Luís Eduardo Magalhães Filho, Arnaldo Gusmão, Antônio Carlos Coutinho Nogueira e José Bonifácio Coutinho Nogueira Neto. Além disso, ele continuará como conselheiro da Abert, a principal entidade representativa do setor de emissoras de rádio e TV.
Rogério Bruxellas, que atualmente ocupa a posição de Diretor Executivo de Negócios da Rede Bahia, assumirá a posição de Diretor-Presidente da emissora a partir de abril de 2023, substituindo Paulo Cesena.
A Rede Bahia é uma emissora de televisão afiliada da TV Globo, com sede em Salvador, Bahia. A empresa possui diversas outras empresas afiliadas