O senador Flávio Bolsonaro, filho do atual Presidente Jair Bolsonaro, revelou o que o pai pretende para o futuro a partir do próximo mês de janeiro, quando Lula (PT) assumirá a Presidência da República.
Flávio anunciou que Bolsonaro não tem a intenção de regressar ao Rio de Janeiro, estado que o elegeu por mais de 20 anos, e deve permanecer vivendo em Brasília. O presidente já estaria procurando imóvel na capital federal, visando transformar o local em um QG de políticos da oposição.
Bolsonaristas dizem que o presidente quer ser um líder oposicionista a Lula. Ele ficará em Brasília para estar perto das articulações políticas e dos agentes políticos.
Ainda durante a conversa, Flávio falou sobre os rumores de um possível “golpe militar” para que o petista não assuma a Presidência da República. “Não houve essa discussão a respeito de um golpe militar. Nunca se cogitou isso. Muitos em Brasília tentavam se proteger de algo inexistente. Bolsonaro atua e atuará sempre dentro da Constituição Federal”, disse.