O vereador Flávio Matos, candidato à prefeitura de Camaçari pelo partido União, acusou Luiz Caetano, seu rival político do PT, de disseminar informações falsas a respeito de uma suposta motociata que ele teria realizado com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante uma entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, veiculado pela Rádio Antena 1 Salvador na manhã de hoje, 21, Matos classificou Caetano como um “mitomaníaco” e desmentiu qualquer envolvimento em tal evento.
Flávio declarou: “É lamentável que essa pergunta tenha sido feita. Minha agenda é compartilhada nas minhas redes sociais. É evidente que meu oponente tenta enganar a todos com suas mentiras. A principal característica do meu adversário é a desinformação e a corrupção. Ele é conhecido na cidade por sua tendência de manipular as pessoas. A informação sobre minha agenda está sempre disponível, e a população tem o legítimo direito de se envolver com isso.”
Além disso, Matos fez menção às visitas do prefeito reeleito de Salvador, Bruno Reis, e do ex-prefeito ACM Neto, ambos da união. Ele ressaltou que as lideranças partidárias e as boas influências devem ser consideradas ao traçar um plano de governo para Camaçari, caso consiga a vitória nas próximas eleições.
“A população de Camaçari vai nos apoiar para a prefeitura. Desenvolvi meu plano de governo em diálogo com os cidadãos. É fundamental ouvir as boas influências. Recentemente almocei em um excelente restaurante popular em Sussuarana e já estou ciente dos detalhes necessários para o nosso primeiro restaurante popular. Precisamos de grandes estruturas que sirvam como exemplo. Tenho certeza que Débora seguirá o mesmo caminho”, concluiu o candidato.