Funcionária de posto em Paulo Afonso sofre assédio e advogado é preso

Imagem ilustrativa

Paulo Afonso (BA) – Um caso de importunação sexual foi registrado na manhã deste sábado (29/04) em um posto de combustível de Paulo Afonso, na Bahia. O acusado deste crime é um advogado, que não teve o seu nome revelado e foi detido em flagrante pela Polícia Militar.

De acordo com informações exclusivas obtidas pelo Portal ChicoSabeTudo, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o estabelecimento, onde foram informados pelo CICOM de que um homem estava importunando uma funcionária. A vítima, uma jovem de 20 anos, relatou aos policiais que estava abastecendo um veículo quando foi surpreendida pelo advogado.

Conforme o Boletim de ocorrência, o acusado teria cometido atos condizentes a importunação sexual, sem a autorização da vítima. A funcionária conseguiu se afastar do agressor e pedir ajuda. O suspeito foi localizado pela PM nas proximidades do local do crime.

Diante da gravidade dos fatos, ele foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde se encontra à disposição da justiça.