Glória- BA: Despreparado, vereador Beto tenta defender prefeito e acaba sendo criticado

Despreparado e mal assessorado, o vereador Beto de Ilha das Flores, protagonizou uma cena no mínimo engraçada em seu pronunciamento durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Glória realizada na terça-feira (07), ao tentar defender o prefeito, mas acabou se expondo.

A situação teria se dado em razão de que o vereador Beto, ocupou o cargo de “advogado despreparado” do prefeito Davi Cavalcanti, quando a bancada de oposição cobrou do gestor a limpeza do campo de futebol da comunidade dos Salgados dos Benícios.

Somente para dar um exemplo desse despreparo, o vereador Beto de Ilha das Flores, da bancada da situação, tentou distorcer a situação ao falar que comunidade não tinha time de futebol e não gostava de futebol, e por esta razão, o campo estava coberto de mato.

Contrariando essa informação dada por Beto, os vereadores de oposição relataram que a comunidade, cansada de esperar pelo Poder Executivo, até já fez um mutirão para limpar o campo para realização de jogos.

A justificativa dada pelo vereador mostrou que ele não tem nenhuma noção do exercício da representatividade política e o quanto importante pode ser a sua conduta e a sua atuação, não só como legislador, mas como um fiscal dos atos do Poder Executivo, pois vereador mal preparado é sinônimo de um povo mal representado.

Confira o que o apresentador Manuel Alves falou sobre o assunto durante a exibição do programa Nos bastidores da política da TV Chicosabetudo :

Veja o vídeo: