Glória- BA: Vereador Koka pede desculpas por conteúdo de áudio que propõe retaliação a eleitores de outro partido

O vereador Koka de Zé de Henrique (PP) pediu desculpas em plenário, durante a sessão ordinária na Câmara Municipal de Glória realizada na terça-feira (09), por conta do conteúdo de áudio de sua autoria que foi compartilhado em grupos de whatsapp na última segunda-feira (08). Ele justificou a fala como um momento em que agiu sem pensar e por estar embriagado.

Na gravação, o vereador Koka de Zé de Henrique, discute com uma prima. Porém, a mulher teria divulgado o conteúdo em um grupo de amigos. O áudio foi compartilhado em vários grupos de Whatsapp da cidade. No diálogo, o parlamentar diz que as ambulâncias não vão atender os eleitores contrários ao grupo do prefeito Davi Cavalcanti.

Além disso, se refere às pessoas que não votaram terão que pagar pelo transporte e diz ainda que as pessoas devem aprender a votar direito. A discussão seria por conta do uso da ambulância que foi entregue na comunidade Poço Cumprido.

O assunto foi parar na tribuna da Câmara de Glória, inclusive contou com a presença do secretário de saúde, Flávio que no fim da sessão leu uma nota divulgada pela prefeitura municipal, diante da repercussão negativa do caso.

Durante seu pronunciamento, o vereador Koka, pediu desculpas à população gloriense e disse que o áudio foi enviado no momento em que o mesmo discutia com uma prima. Segundo ele, agiu sem pensar e por estar alcoolizado.

Abaixo segue a nota emitida pela prefeitrua municipal de Glória:

Confira o pronunciamento do vereador: