Glória-BA: Vereador Missão de Dotor fala sobre repasse dos precatórios do Fundef

Em entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, na última terça-feira (28), o vereador de Glória, Missão de Dotor (PP), falou sobre o repasse dos precatórios do Fundef no município. Na ocasião, ele explicou que os recursos serão destinados apenas para a educação e que nenhum valor desse repasse será usado para pagamento do escritório de advocacia, contratado para atuar na causa.

Segundo Missão, os precatórios serão totalmente investidos na área da educação. Do valor, 60% serão para os professores e 40% para investimento em melhorias nas escolas. Ele disse também que a categoria não deve se preocupar, pois outras despesas como a dos advogados contratados, pelo valor de R$ 5.689.931,11 reais, para recuperação desses recursos, não serão custeadas com os mesmos.

O vereador disse ainda que, até o momento, nenhum pagamento para esse escritório de advogacia foi registrado no município. "Até o momento, não foi pago nada […] Se você for procurar, se a prefeitura está pagando esse escritório de advocacia, não existe essa informação.", frisou ele

Confira a entrevista completa: