Glória-BA: Vereador Paulo Gomes justifica o voto do deputado Mário Jr. sobre a denúncia de Michel Temer

Na terça-feira (8), durante entrevista à equipe de TV Chicosabetudo, o líder do governo de Glória justificou porque o deputado Mario Negromonte Jr. votou a favor da rejeição da denúncia contra Michel Temer no Congresso Nacional. Para ele, o parlamentar poderia perder o seu mandato, caso fosse contra a orientação do partido.                        

Segundo Paulo, o deputado recebeu a orientação do partido para votar favorável à rejeição da denúncia, pois houve um acordo feito com o governo do Estado, em que os partidos deveriam orientar seus filiados a votarem dessa forma."Na verdade ele votou porque houve um acordo com o governo do estado, com o governador Rui. Nós temos as provas, nós temos uma gravação do secretário que é também deputado federal, Josias Gomes, onde ele fala que não é de interesse do Partido dos Trabalhadores […] que o presidente Michel Temer seja substitído pelo Rodrigo Maia", disse ele.                        

O vereador salientou ainda que Mario Jr. não tinha opção, pois poderia perder as emendas conquistadas para região e até perder o seu mandato. "Ele não teve outra opção a não ser votar, até porque estava em risco o mandato dele e está em risco, inclusive, as emendas parlamentares que ele está colocando aqui no nosso município", frisou o líder do governo.

Confira o vídeo com a entrevista: