Após o fim da sessão na Câmara Municipal de Glória realizada na terça-feira (06), o vereador Valério José (PT), concedeu entrevista à equipe da TV Chicosabetudo, e na oportunidade o parlamentar teceu críticas a administração municipal do prefeito Davi Cavalcanti. Ao falar da atual gestão, o parlamentar disse que o prefeito não tem coragem de demitir os funcionários de “capa preta”. No município essa expressão é atribuída para funcionários protegidos pelo governo.
O vereador Valério começou a entrevista falando da situação dos criadores de animais do povoado Brejinho, que estão com um problema de vazamento no bebedouro de água para os animais e pede que a prefeitura providencie uma manutenção no local.
Outro assunto tratado pelo edil foi em relação aos veículos contratados que prestam atendimento na área de saúde. Segundo Valério, os contratados estão sem receber.
Ao falar sobre os funcionários capa preta, Valério José informou que no início do governo de Davi Cavalcanti foram feitas algumas demissões, devido à crise no município. Para ele, de forma errônea foram demitidos pais de famílias e ficaram os protegidos, conhecidos como capa preta.
O parlamentar disse também que haverá mais um corte e que espera que o prefeito demita aqueles que não exercem nenhuma função de importância e aqueles que ganham sem trabalhar.
Confira a entrevista :