Luiz Brito pede exoneração do cargo de assessor da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso

O responsável pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Luiz Brito acaba anunciar seu afastamento da pasta por opção única e exclusivamente sua.

Veja a nota:

Caros jornalistas, radialistas, sites, blogs, emissoras de rádio AM|FM, nesta data(25\08) coloco meu cargo de assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Paulo Afonso à disposição. Portanto, a título de esclarecimentos, em função da relação cordial que mantivemos com cada um de vocês, informo:

A saída ocorre de forma amistosa e foi balizada em um entendimento ético, em uma conversa minha com o presidente.

– No curto período em que estivemos na coordenação dos trabalhos da assessoria de Comunicação me dediquei exclusivamente, focado em deixar para meu sucessor (a) um setor organizado e com um método de trabalho definido.

– Só tenho que agradecer aos vereadores, ao presidente da Câmara, sr. Petrônio Nogueira, aos servidores públicos e colegas de imprensa que me acolheram com respeito e profissionalismo.

Uma das coisas que também aprendi como servidor na câmara foi respeitar as pessoas que se dedicam ao serviço público, aos funcionários de carreira e também os comissionados aos quais eu acompanhei. Para eles a palavra SERVIDOR de fato faz juz ao termo.

Obrigado a toda equipe da câmara, a Secretária executiva Gorete Moreira e em especial a meu cinegrafista José Carlos Ferreira da Silva.  Me perdoem pelas falhas, mas prometo continuar buscando sempre ser justo, ético e relevante na forma de conduzir os futuros trabalhos.

Aproveito para anunciar de ante mão que estamos diante de mais um desafio: a assessoria de Comunicação de Prefeitura de Paulo Afonso. Asseguro de plana e sã consciência que só aceitei o convite para estar na assessoria do Poder Executivo porque acredito na idoneidade do Prefeito Anilton Bastos Pereira.

Obrigado a minha família e principalmente a minha esposa Railda por aceitar a escolha que eu fiz, pois sem eles não chegaria nem perto de onde estou, e dificilmente conseguiria avançar.

Muito obrigado,

Luiz José Ferreira de Brito (Bob)