Maquiador de Michelle Bolsonaro critica Janja em vídeo: “insegura”

Maquiador Agustin Fernandez, amigo de Michelle Bolsonaro, critica a primeira-dama Janja por insegurança em vídeo no Instagram.

O maquiador Agustin Fernandez, conhecido por sua proximidade com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, utilizou sua conta no Instagram para tecer críticas à esposa do atual presidente do Brasil, Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja. No vídeo, Fernandez apontou o que considera comportamentos de “insegurança” da primeira-dama.

“Número um é a busca excessiva por validação. Uma forçação para ser aceita, para que a existência dela seja percebida. Número dois é a necessidade de controlar. A gente vê matérias constantemente falando que ela interfere na agenda do marido, que ela quebra protocolos e ela de fato está sempre ali, se posicionando como uma pessoa que tem um certo poder, quando na verdade, não tem”, declarou Fernandez.

O maquiador prosseguiu comparando Janja com Michelle Bolsonaro. “Por exemplo, a Michelle deu continuidade ao trabalho da Marcela Temer. Ela convidava ela para fazer algumas ações. Enquanto o comportamento de uma mulher extremamente insegura é tentar eliminar tudo aquilo que representa uma pessoa que é uma ameaça. Por exemplo, na primeira semana de governo, a primeira-dama Janja eliminou uma simples obra de arte que tinha na entrada do Alvorada, que era uma orelha, e que representava a comunidade surda. Só que a comunidade surda e a própria Michelle Bolsonaro”, argumentou.

No post, acompanhado pela legenda “Comportamentos da primeira dama que fazem ela parecer insegura. #michellebolsonaro #marcelatemer #janja #jairbolsonaro #bolsonaro”, Fernandez mencionou ainda as entrevistas de Janja no Palácio da Alvorada, sugerindo que foram uma tentativa de insinuar o desaparecimento de móveis na residência presidencial. “Eu sei que muitas pessoas gostariam que tivesse colocado a atitude de receber a imprensa no Alvorada para insinuar o sumiço de móveis. Sim, esta é uma atitude que demonstra extrema insegurança também, ao provocar uma situação que fere a honra de outra pessoa que eu ‘considero uma ameaça'”, escreveu Fernandez.