A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, estará em Salvador neste sábado (8) para participar da VI Conferência Estadual da Bahia da Rede Sustentabilidade. O evento será realizado no auditório do Hotel Fiesta, no Itaigara, a partir das 10h.
Durante a conferência, será lançada a chapa de porta-vozes nacionais do partido, composta por Giovanni Mokus e Iaraci Dias, atual porta-voz da sigla na Bahia. O evento contará com a presença de dirigentes estaduais, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, deputados, ambientalistas e lideranças indígenas.
A eleição da nova direção do partido ocorrerá entre os dias 11 e 13 de abril, durante o Congresso Nacional da Rede Sustentabilidade. Atualmente, a presidência é ocupada por Wesley Diógenes e Heloísa Helena.