“Mostramos que é possível vencer com uma política limpa, sem promessas e sem comprar votos”, discursa Evinha em agradecimento

Evinha celebra reeleição em Paulo Afonso com discurso de agradecimento, destacando sua campanha limpa e agradece aos 1081 votos recebidos.

PAULO AFONSO– Numa das eleições mais acirradas da história do município, também entre as mulheres que lutaram por uma vaga no Legislativo, felizmente, a representatividade ganhou aumento considerável, 50% a mais, ou seja, agora serão quatro vereadoras, entre elas, reeleita, Evinha (Solidariedade).

Considerada um dos modelos para a mudança de rumo, no que diz respeito à participação feminina na política local, Evinha tem ainda outra marca que fez questão de evidenciar na sessão de retorno da eleição: a do voto consciente. Dito de outra forma: conquistado com uma campanha simples, em cima do serviço prestado à comunidade e do carisma da política, inquestionável.

“Foram quatro anos de oposição responsável, sem barulho, sem brigas à toa, procurei mostrar as falhas e as correções possíveis. Graças a Deus a população entendeu. Parabenizo o prefeito eleito pela vitória, bem como espero que ele possa fazer o que prometeu à população”, disse Eva.

A vereadora afirmou que estará junto ao prefeito. “Sei que a tarefa não será nada fácil, mas pode contar comigo nesse trabalho em favor da população de Paulo Afonso.”

Evinha agradeceu aos candidatos do Solidariedade, à sua família sempre presente e à sua valiosa equipe pela conquista do eleitor, mais uma vez.

“Agradeço a cada um dos 1081 votos, pessoas que foram às urnas, que acreditaram no meu trabalho, que validaram dizendo que essa é a política que eles querem para Paulo Afonso. Não foi fácil, mas fiz uma campanha limpa com os meus adversários, sem falsas promessas e sem compra de voto, mostramos que é possível sim um vereador se eleger com o seu trabalho.”

“Ao meu filho amado a quem sempre digo, minha luta é para uma cidade melhor por ele também. Aos meus familiares que estão sempre ao meu lado e a essa assessoria que foi gigante e que acreditou ir para rua somente com o nosso trabalho, e a Deus, minha gratidão por tudo.”