PAULO AFONSO – Na boca do povo chega a impressionar o favoritismo que dizem ter a vereadora Evinha (Solidariedade), na sua campanha de reeleição. óbvio que ela vê tudo com ânimo, mas se preocupou de imediato em consolidar o voto de quem gosta do seu trabalho que, na campanha, tem sido o seu cartão de visitas.
“Eu escuto muita coisa boa nas ruas, isso confirma para mim que escolhi um caminho certo. Ouço muito “está eleita”, “fique tranquila”, fico extremamente honrada e preocupada, porque a eleição de vereador é peculiar, não acredito em favoritismo de véspera, a minha eleição vai depender de o meu eleitor confirmar com o voto”, explicou ela num vídeo para suas redes sociais.
A vereadora advertiu inclusive que, esse discurso de “eleita” está sendo usando por adversários. “Isso confunde o eleitor, eles abordam e dizem que estou eleita, que não preciso do voto e que votem neles. Reitero: comigo não há já ganhou, não comemoro vitória antes do tempo.”
Eu confio no meu trabalho e acredito na vitória, mas tudo depende de Deus, de mim e do meu eleitor, diz a vereadora que se transformou ao longo dos quatro anos de mandato numa mulher líder e respeitada. “É preciso se empenhar para, mais uma vez, colocar uma mulher para liderar projetos no Legislativo”, reforça.
Eva vem conciliando objetivos, numa campanha de pé no chão, sem ostentação, ao lado do candidato a prefeito Mário Galinho (PSD). “Somos propositivos e inovadores, com a confiança do eleitor vamos impactar positivamente o município.”