Paulo Afonso: Ex-vereador diz que reforma do restaurante popular é falsa e desnecessária

Em maio de 2015, a através de uma nota, a prefeitura de Paulo Afonso, informou o fechamento  do Restaurante Popular, situado no BNH, por um período de seis mesees, para a realização de uma reforma em suas instalações.De acordo com a nota, a obra seria custeada pelo Governo Municipal.

Durante este fim de semana, o ex- vereador Daniel Luiz da Silva usou seu perfil na rede social Facebook para informar que não existiu reforma no local e ainda definiu como uma "reforma" falsa e desnecessária”.

Confira a publicação:

Prefeito mandou fechar o restaurante popular há dez meses, prato do povo, que foi implantado com dinheiro do Governo Federal, para uma "reforma" falsa e desnecessária. Ele recebeu ano passado uma verba de R$450.000,00 para a reforma do restaurante, o mesmo sempre esteve em perfeitas condições de uso, como comprovam as fotos. Mas a irregularidade não está num projeto desnecessário de reforma, mas sim na falta do cumprimento dele. Sem falar nas pessoas que perderam seus empregos… Que falta de compromisso, Sr. Prefeito!!! Qual terá sido o real motivo do fechamento? Não precisam responder, esta é uma pergunta retórica!

Abaixo as fotos publicadas pelo ex-vereador em seu facebook: