Paulo Afonso: Oposição pode surgir com três candidatos a prefeito nas eleições de 2016

Membros dos partidos contrários e até aliados ao governo em Paulo Afonso já trabalham com a hipótese da unificação das oposições e apostam em três nomes na corrida pela prefeitura da terra da energia:o ex-prefeito Paulo de Deus (DEM), Val Oliveira e Dinho, ambos do Partido Progressista. Gente ligada ao PP afirma textualmente que esta descartada a candidatura do deputado federal eleito Mário Negromonte júnior em 2016.

Entre os três, a novidade é Edson Oliveira Maciel, o Dinho, uma vez que o deputado Mário Junior foi pelo menos momentaneamente descartado.

Uma voz na multidão propõe a dobradinha inversa a vivida em 1988, Val & Dinho, prefeito e vice respectivamente. Entretanto, boa parte dos integrantes do grupo acreditam que Mário Júnior, ainda é a melhor opção.

Entre os aliados do governo fala-se no deputado estadual reeleito Paulo Rangel(PT) ou Flávio Henrique Magalhães Lima.

(Imagem Ilustrativa)
(Imagem Ilustrativa)

Mas não se iludam com a disposição do professor Jean Roubert(PTB). O deputado federal eleito Benito Gama(PTB) ficou muito impressionando com a capacidade de articulação do docente, durante as eleições.

Para alguns petebistas jean Roubert esta avaliando o cenário para decidir seu rumo. Um petebista garantiu: “se o cavalo passar selado ele sobe”.

Por Luiz Brito