Nesta quinta-feira (7), os secretários de Saúde, Alexei Vinícius; Educação, Flávio Henrique; e Planejamento, Kleylson Barbosa, estiveram reunidos com vereadores para revisar o Projeto de Lei de suplementações orçamentárias, essencial para as áreas de Saúde e Educação. A iniciativa do Executivo visa garantir o pagamento de servidores e a compra de insumos, especialmente na Saúde.
O encontro contou com a presença dos vereadores Jailson Oliveira, Pedro Macário, Marconi Daniel, Evinha, Jean Roubert, Paulo Tatu, Gilmário Marinho e Bero do Jardim Bahia, além de outros servidores municipais e assessores jurídicos. Inicialmente, o secretário Alexei expressou sua preocupação com a falta de recursos, e, posteriormente, Flávio Henrique abordou o impacto na Educação.
Conforme acordado, deverá ser produzido um novo documento ajustado para que o projeto seja votado em breve em sessão extraordinária. Flávio destacou a importância das alterações para evitar possíveis prejuízos aos trabalhadores municipais e fornecedores, caso a suplementação orçamentária não seja aprovada.