Paulo Afonso: Vereador Antonio Alexandre se indigna com as ações da empresa ATT

Nesta segunda-feira (04), o vereador Antônio Alexandre (PMDB) bastante indignado, durante a sessão ordinária da Casa Legislativa de Paulo Afonso, ao falar mais uma vez, sobre a atuação da empresa de transporte, ATT, criticou a não contratação de cobradores de ônibus no novo sistema de transporte municipal. E disse ainda que muitas propostas definidas no edital de licitação não estão sendo cumpridas.

Durante o discurso no plenário, o vereador Antônio, falou que boa parte dos cobradores que trabalhavam na antiga empresa de transporte publico de Paulo Afonso, não foram contratados pela Atlântico, pois a mesma adota um sistema de pagamento  com o uso do cartão Vamos. Já para os passageiros que não possuem o cartão, o valor da passagem é pago ao motorista. Segundo ele, o que muitas vezes, pode comprometer sua atenção, já que realiza dupla função. No intuito de solucionar essa questão, ele disse que foi apresentado um projeto de lei pelos parlamentares da oposição, proibindo essa prática nos veículos.

Outra crítica apresentada pelo vereador foi em relação ao não cumprimento das propostas definidas no edital da licitação. Segundo ele, foi prometido pela empresa que seriam instaladas câmeras de monitoramento, ar-condicionado e wi-fi nos veículos da frota e, no entanto, até o momento, nenhum desses itens foi identificado nos ônibus.

Para Antônio, a empresa ATT não pode continuar atuando no município. "Enquanto não houver justiça em relação a essa questão […] nós não vamos parar, porque a gente sabe que isso é uma tremenda cachorrada que foi feita. […] Essa empresa trambiqueira que veio para cá, tem que sair", frisou ele