Paulo Afonso: Vereador Gilmário Marinho faz crítica à gestão municipal: “A gente procura o que está certo e não acha, o planejamento não existe.”

Gilmário Marinho (Podemos) -Créditos: Divulgação

Em sessão da Câmara desta segunda (16), o vereador Gilmário Marinho voltou a falar sobre a gestão da Prefeitura, principalmente em relação a saúde pública do Município

O vereador contou sobre as diversas denúncias que recebeu durante o recesso parlamentar a respeito da saúde básica. Agentes de saúde relataram a falta de equipamentos nos PSF´s, que estão sem a cobertura devida, o que prejudica os cidadãos diariamente.

“Nossos agentes de saúde tem falta de  EPI´s: máscaras, toucas luvas…” acrescentou ele.

O vereador relembra o contrato feito pela gestão prevendo gastos de 329,500 com Coffe Break para a pasta de Educação: “É imoral, muito imoral!”

Além disso, até mesmo as leis trabalhistas não estão sendo seguidas: “Os agentes de saúde, que são profissionais atuantes na área de risco desde o início da pandemia, não estão tendo seus direitos exercidos pela prefeitura. Recebemos profissionais que estão com até 6 férias vencidas.”, disse ele.

Confira:

https://www.instagram.com/tv/CSpte7CDJ1m/?utm_medium=copy_link