Uma dupla de amigos pernambucanos apostou, durante a campanha eleitoral, dois carros luxuosos, condicionando a vitória ao resultado da disputa presidencial. Graças à vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no último domingo (30), o apoiador de Jair Messias Bolsonaro (PL), Júnior Gordinho, perdeu uma Volvo branca para o amigo petista Jailton Cardoso.
Caso perdesse, Jailton entregaria uma BMW, também branca. Os dois veículos possuem valor aproximado de R$ 200 mil. Esta é a segunda vitória de Jailton, que, no primeiro turno, obteve R$ 20 mil do amigo bolsonarista, já que Lula ficou em primeiro lugar na disputa.
“Estou recebendo a Volvo dele de coração partido, mas aposta é aposta. Tanto é que, no primeiro turno eu apostei com ele, e eu liguei para ele e disse ‘quer desistir?’. Ele disse ‘não’. Então, eu ganhei a aposta no primeiro turno e, no segundo, eu liguei para ele, eram 15h, eu disse ‘Chico, e aí? Quer desistir?’. [Ele disse] ‘Não’, então a gente seguiu até o fim”, afirmou Jailton.
A aposta dos dois foi registrada em cartório. Confira o momento da entrega: