PP não define candidatura a prefeito, mas pretende eleger 2 vereadores

O PP (Partido Progressista) não deliberou os caminhos que a legenda irá tomar na corrida pela sucessão em Paulo Afonso em relação ao executivo, porém, o médico-veterinário Antonio Almeida Júnior, já definiu que vai disputar uma cadeira no Parlamento.

Almeida Júnior, já ocupou cargos no SEBRAE, foi secretário municipal de saúde, no governo RC e atualmente é parte integrante da estrutura da Bahia Pesca, presidida pelo pauloafonsino Val Oliveira.

O candidato do PP reconhece o apoio recebido dos familiares e amigos, afirmando que a responsabilidade é muito grande, principalmente, pela confiança depositada em seu nome. “Vamos enfrentar as urnas, pois estamos com um grande projeto administrativo para o nosso município, visando definitivamente alavancar o progresso local”, enfatiza.

Com relação à candidatura a vereador Almeida reitera que será baseada em uma proposta de trabalho pela agropecuária (irrigação, piscicultura, ovinocaprinocultura), turismo, fortalecimento do entreposto de comércio e serviços,  apoio às pequenas empresas e ao empreendedorismo. Investimentos nas potencialidades e vocações. Uma sociedade mais justa e solidaria. Almeida assegura que o trabalho será para eleger pelo menos dois nomes para a Câmara de Vereadores.

Embora o PP ainda não tenha uma posição definida quanto ao lançamento de candidatura própria à sucessão municipal, Almeida, ressalta que: “Queremos um prefeito com perfil técnico.