O prefeito de Salvador, Bruno Reis, é conhecido por manter suas articulações políticas em sigilo, mas em entrevista concedida nesta sexta-feira (24), ele deixou transparecer que está focado em tirar projetos importantes do papel e reforçar as entregas à frente da prefeitura em 2023. Segundo ele, o resultado político é uma consequência de um grande trabalho administrativo.
“O prefeito conversa muito, fala pouco e as coisas acontecem. Minha prioridade, neste ano, é o trabalho. É intensificar as ações da gestão, tirar projetos importantes do papel. Semana que vem teremos anúncios importantes para celebrar os 474 anos, muitas notícias boas”, disse.
Questionado acerca de uma possível aliança com o Podemos nas próximas eleições municipais, Bruno Reis lembrou que a legenda esteve em parceria com o União Brasil na última eleição para o governo do estado e afirmou que há um ambiente favorável para a aliança. No entanto, ele ressaltou que a conversa ainda não ocorreu e que irá acontecer em 2024.
O prefeito destacou ainda que tem condições de sentar na mesa e dialogar com todos, de A a Z, graças à sua postura, procedimentos e serviços prestados à classe política.