Prefeito em exercício de Mata Grande diz que salas estavam trancadas e sem documentos importantes

Após a prisão e afastamento do prefeito de Mata Grande, Sertão de Alagoas, Erivaldo Mandú (PP), o vice, Frankilin Lou, também do PP assumiu a chefia do executivo inteirinamente, até que seja tomada uma decisão. 

O prefeito inteirino, Frankilin Lou, denunciou que encontrou o prédio com salas trancadas e setores faltando documentos importantes. Segundo ele, a população será prejudicada, o que pode acarretar em muitos pronblemas para o município. 

Frankilin Lou também afirmou que os documentos da folha de pagamento do servidores não foram encontrados, mas que a situação tem que ser contronada até o dia, data do pagamento. 

Nesse iníciou, ele afirmou que a prefeitura estará parcialmente fechada, com serviços interinos. A proposta é tentar organizar a situação do município. 

Ainda segundo o prefeito inteirino, ele registrou um Boletim de Ocorrência, relatando a situação no prédio. E vai tomar medidas junto ao Ministério Público Estadual (MPE) e Ministério Público Federal (MPF). "Quero organizar as coisas o mais rápido possível para que a população não sofra", finaliza o prefeito interino.