Após o tratamento em São Paulo para a Covid-19, o prefeito Luiz de Deus retornou ao município nesta quinta-feira (14). O gestor, que esteve internado 43 dias, deverá ter cautela no atendimento ao público, de acordo com ordens médicas.
“Passei esses dias longes fisicamente, mas estava sempre aqui de coração. O meu desejo era voltar logo para essa terra, para dar continuidade ao trabalho de perto. Mesmo trabalhando por videoconferência, não via a hora de estar aqui, respirando os ares da minha Paulo Afonso. Agradeço a todos que oraram pela recuperação da minha saúde e também a minha equipe e ao vice-prefeito Marcondes Francisco, que foi um grande parceiro na condução dos trabalhos”, diz o gestor.
De acordo com a chefe de gabinete, Maria da Saúde, a ordem médica é mantê-lo ainda sem visitas, concluindo a fisioterapia para fortalecer o organismo e assim iniciar a agenda. “Nesse primeiro momento a ordem é a suspensão total de visitas e atendimento ao público. Após a liberação médica, ele cumprirá a agenda. Portanto, pedimos a compreensão de todos”, explica Saúde.