A Prefeitura Municipal de Glória, com sede na Av. Presidente Geisel, 48, Centro, por intermédio do Chefe do Poder Executivo Municipal, CONVOCA a todos os Servidores Públicos Municipais deste Poder Executivo, titulares de cargo público de provimento efetivo, para realizarem o RECADASTRAMENTO FUNCIONAL junto ao setor pessoal da Secretaria de Administração e Finanças, na sede da Prefeitura Municipal.
O recadastramento atende ao Edital nº 001/2017, publicado no Diário Oficial do Município, e visa reestruturar a máquina administrativa a fim de oferecer um serviço cada vez melhor para a população gloriense.
No ato de recadastramento o servidor deverá apresentar os seguintes documentos, acompanhados de cópias:
Carteira de Identidade;
01 foto 3×4;
CPF;
Título de Eleitor;
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
Certidão de Casamento e/ou averbação da separação judicial, divórcio;
Registro de Nascimento e cartão de vacina (filhos e/ou dependentes entre 0 e 6 anos);
Registro de Nascimento (filhos e/ou dependentes entre 7 e 14 anos);
Carteira Habilitação (se motorista);
Carteira de Reservista (se do sexo masculino);
Comprovante com nº do PIS/PASEP;
Comprovante de Endereço;
Certificado de conclusão do Nível de Escolaridade exigido para o cargo/função que exerce;
Certificado de conclusão de curso de Especialização, Mestrado ou Doutorado (caso possua);
Cópia do Registro no Conselho de Classe Profissional;
Cópia dos dados bancários (Agencia e Conta Corrente) dos Bancos Conveniados ( Banco do Brasil e Banco Bradesco
O recadastramento de que trata o Edital será efetuado seguindo ordem das secretarias municipais e alfabética, conforme cronograma constante no anexo I do mesmo.
SERVIDORES LOTADOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
DATA ORDEM ALFABETICA HORÁRIO
23/01/2017 A à I 08:00 às 18:00
24/01/2017 J à R 08:00 às 18:00
30/01/2017 S à Z 08:00 às 18:00
SERVIDORES LOTADOS NAS DEMAIS SECRETARIAS
DATA ORDEM ALFABETICA HORÁRIO
31/01/2017 A à I 08:00 às 18:00
06/02/2017 J à R 08:00 às 18:00
07/02/2017 S à Z 08:00 às 18:00