Prefeitura de Paulo Afonso institui comissão para transição de governo; veja os indicados

Prefeitura de Paulo Afonso cria comissão para transição entre gestões, com 22 membros e início das atividades em 2 de dezembro.

Fotos: Reprodução/ Instagram

A Prefeitura de Paulo Afonso oficializou na sexta-feira (29) a criação da Comissão de Transição de Governo por meio de decreto publicado no Diário Oficial. O grupo terá como responsabilidade organizar a transferência de informações e atividades entre a administração do atual prefeito Marcondes Francisco dos Santos e o novo governo, que será chefiado por Mário César Barreto a partir de 1º de janeiro de 2025.

Composta por 22 membros, a comissão contará com a participação de nove representantes da gestão atual e treze indicados pelo prefeito eleito Mário Galinho. Os trabalhos estão programados para começar em 2 de dezembro e serão conduzidos com o objetivo de garantir a continuidade dos serviços públicos e a eficiência administrativa durante o período de transição.

A equipe de Marcondes Francisco será coordenada por Marcelo Santana, controlador-geral do município. Outros integrantes incluem secretários municipais como Sérgio Ricardo, responsável pela Administração, e Kleylson Siqueira, de Planejamento, além da secretária de Saúde, Livia Graciele, e da procuradora Camila Montalvão. Complementam o grupo Flávia Lima, Evaneide Pereira e Cleston Andrade.

Por sua vez, o grupo do prefeito eleito Mário Galinho, será liderado por Dionatas Mereles e inclui Alberdran Júnior, Alexsandro Alves, Cleilson Gomes, Edla Carvalho, Ércio Chaves, Gabriel Calado, Jackson Santos, Jessé Fonsêca, Jorge Neto, Josemir Chaves, Renata Fernandes e Márcio Ramos.

A iniciativa reforça o compromisso com uma transição organizada e transparente, buscando beneficiar a população ao manter os serviços essenciais em funcionamento e preparar a nova gestão para os desafios administrativos.

Faça um comentário