O PT de Paulo Afonso realizou no último sábado, 21, um encontro para redefinir metas e diretrizes do partido. Presentes, ex-vereadores, militantes e simpatizantes da agremiação.
Já na terça-feira (24), o presidente do PT em nível municipal Adauto Alves concedeu entrevista ao programa Bastidores da Rádio Betel FM 104,9.
Na sua fala, Alves enalteceu o empenho do prefeito Anilton na última eleição e a opção que fez ao definir por apoiar o deputado federal Josias Gomes, atualmente secretário de Estado e Luiz de Deus estadual (este último não obteve êxito nas urnas), além da relação de respeito e amizade que ele (Anilton) nutre com o governador Rui Costa e com o ministro Jacques Wagner.
Adauto fazendo coro ao vereador Luiz Aureliano reforçou que o partido não descarta a possibilidade de lançar candidato próprio para prefeito na próxima eleição, lógico tendo o deputado Paulo Rangel na linha de frente, mas afirma que ainda é cedo para tratar do assunto.
“Quem é que não quer ser prefeito de Paulo Afonso ?”, “Qual o partido que não quer dentro do seu quadro alguém comandando o paço municipal?”.
“Ainda é muito prematuro discutir isso, essa discussão só vai surgir mais à frente, até porque fazemos parte da base aliada da Prefeitura Municipal, ainda temos muita coisa a ser estudada, avaliada, discutida e planejada”, pontuou o presidente Alves.
Por Luiz Brito