Servidores municipais participaram de eventos religiosos pelo aniversário de Paulo Afonso

Instituições religiosas prestaram sua homenagem à cidade de Paulo Afonso pela passagem do seu 59º aniversário de Emancipação Política.

Na terça-feira, dia 25, o vice-prefeito, Flávio Henrique Magalhães Lima e funcionários de várias secretarias e departamentos participaram de um culto evangélico realizado na Igreja Batista Nova Aliança. Durante o culto o pastor Manfrede Fonseca orou pelos representantes do Governo, frisando a obrigação de interceder pelas autoridades constituídas, descrita na Bíblia Sagrada.

Na quarta-feira (26), na Catedral de Nossa Senhora de Fátima, foi celebrada pelo Ednaldo uma Missa em Ação de Graças. O evento contou com a participação do secretário de Educação, Severino Alves de Lima; do secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano, além dos servidores.

Na liturgia, o celebrante destacou a importância de Paulo Afonso no estado da Bahia e parabenizou o município pela qualidade da educação, que segundo ele é a base de tudo e está em boas mãos.

Como representante do prefeito Luiz de Deus e do vice-prefeito, Flávio Henrique, ausentes por motivo de outros compromissos de trabalho em Recife- PE, o secretário de Educação, Severino Alves de Lima pontuou: “Os avanços que o município de Paulo Afonso vem tendo ao longo de seus 59 anos de existência, se devem ao povo forte e batalhador que aqui vive. Paulo Afonso é uma cidade próspera e abençoada por Deus, e juntos vamos avançar cada vez mais em nossa trajetória Política e Histórica”.