Simpatizantes de Bolsonaro em Paulo Afonso emitem nota de repúdio pelo ato de vandalismo nos outdoors

Repudiamos o fato ocorrido na madrugada do dia 23 do corrente mês, onde um indivíduo, a mando, ou agindo em vontade próprio, pichou os dois outdoors de BOLSONARO, colocados nesta cidade.

É lamentável que existam pessoas que não respeitam o pensamento divergente, mas se apressam em impingir aos outros o rótulo de intolerantes. É lamentável que existam pessoas formadas e capacitadas, mas que não possuem argumentos contundentes para chegar a uma síntese, no jogo da tese e da antítese.

É lamentável que ambientes que deveriam prezar pelo pluralismo e respeito de ideias, como algumas escolas, faculdades, rádios e outros meios de comunicação e segmentos da sociedade, sejam tão cativos a um único pensamento, algo digno de regimes ditatoriais.

É lamentável, melhor dizendo, é lastimável a qualidade das informações de alguns "formadores de opinião", mais especificamente de algumas rádios parciais. Mas, no fundo, compreensível, pois carecem do financiamento daqueles que costuram conchavos e ardis. São, na essência, o pensamento vivo de Lenin: xingue-os do que você é, acuse-os do que faz!

Afora o nosso repúdio, fica o ensinamento de que não somos fracos e não estamos sozinhos nesta caminhada.  Defendemos a família, as nossas crianças, por almejarmos melhores segurança, saúde, educação. Somos contra a corrupção e contra as manipulações. Somos contra as escolas partidarizadas, maculadas por ideologias idiotizantes.

Se você se identifica com tudo isso, perceberá que não foi pichado o outdoor de um representante destas bandeiras, fora pichada a liberdade de pensamento, do contraditório, a todo esse _establishment_canhoto.
Precisamos endireitar o país, o que vale dizer, consertar os erros.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.