“Solicitei reformas no Ceasa em fevereiro, mas nem sequer nos dão uma reposta”, diz Gilmário ao comentar incêndio

Gilmário Marinho (Podemos) -Créditos: Divulgação

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso – BA, realizada nesta segunda-feira (02), o vereador Gilmário Marinho (Podemos) comentou sobre o incêndio que atingiu o Ceasa, no Bairro Tancredo Neves. O parlamentar, autor de um requerimento que solicita reformas no Ceasa, destacou que a tragédia poderia ter sido evitada caso a gestão municipal destinasse recursos para projetos apresentados pelos vereadores.

O incêndio, ainda de origem desconhecida, foi registrado na noite de domingo (1) no Ceasa, no Bairro Tancredo Neves. As chamas acabaram atingindo parte das bancas da feira livre.

Durante seu discurso na sessão ordinária, Gilmário destacou que a tragédia poderia ter sido evitada. O vereador lembrou que em fevereiro deste ano apresentou um requerimento onde solicitava obras de melhorias e reformas no Ceasa. De acordo com Gilmário, no local existem rachaduras expostas oferecendo riscos aos feirantes e clientes.

“Em fevereiro apresentei um requerimento onde solicitava a reforma do Ceasa, mas nem sequer nos dão uma reposta”, pontuou o parlamentar.