Thammy Miranda anuncia saída do PL após filiação de Bolsonaro

Thammy Miranda anuncia saída do PL após filiação de Bolsonaro

O vereador Thammy Miranda (PL-SP) anunciou nesta terça-feira (30) que pediu a desfiliação do PL (Partido Liberal) depois da oficialização da chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) à sigla. A decisão foi informada em um vídeo gravado pelo parlamentar.

“Com a ida do presidente para o Partido Liberal, eu estou dando entrada na minha desfiliação, eu vou sair do partido. Temos ideias diferentes. Já sofri ataques pessoais de membros da família do presidente, inclusive, contra o meu filho quando ele era um recém-nascido”, afirmou.

O vereador afirmou ainda que entrou na política para ajudar e representar as pessoas e que pretende continuá-lo sem se preocupar com partido.

“O meu foco é trabalho, representar as pessoas –principalmente quem não se sentia representada, aquelas pessoas que não eram enxergadas por ninguém. Então, eu vou seguir fazendo o trabalho pelo qual fui eleito sem me preocupar com partido”, completou Thammy.

Thammy foi eleito vereador nas eleições municipais de 2020. Obteve pouco mais de 43 mil votos, sendo o nono mais votado na cidade de São Paulo. Ele já assumiu pelo PL, mas a legenda foi a sexta de sua carreira, com a primeira filiação em 2007. Thammy tentou se eleger à Câmara dos Vereadores em 2016, mas não conseguiu.