Um ano sem Eduardo Campos: Relembre Entrevista Concedida a Radio Betel de Paulo Afonso (Víde )

Há um ano, o país vivia a efervescência da eleição presidencial. No meio do caminho, porém, uma tragédia mudou o curso da história política do Brasil. A morte de Eduardo Campos, em um acidente aéreo, em 13 de agosto de 2014, paralisou o Brasil e deixou não só os pernambucanos atônitos como também todo país.
 
13 de agosto de 2014, por volta das 10h, a aeronave Cessna 560 XL, prefixo PR-AFA, caía no meio de uma área residencial do bairro Boqueirão, em Santos, no litoral paulista.
 
A bordo estavam o então candidato do PSB à Presidência da República nas eleições de outubro 2014, Eduardo Campos, de 49 anos, e mais seis pessoas: o assessor Pedro Almeida Valadares Neto, o assessor de imprensa Carlos Augusto Ramos Leal Filho (Percol), Alexandre Severo Gomes e Silva (fotógrafo), Marcelo de Oliveira Lyra (assessor da campanha) e os pilotos Marcos Martins e Geraldo da Cunha.
 
Todos morreram. O acidente, até hoje não esclarecido, mudou os rumos do pleito presidencial e o cenários político brasileiro.
 
Confira abaixo a entrevista de Eduardo Campo sconcedida ao Radialista Tiago Santos da Radio Betel FM 104,9 em sua passagem por Paulo Afonso.