Vereador Antônio Alexandre cobra pelo reconhecimento dos direitos de Paulo Afonso

Nesta segunda-feira (9), o vereador de Paulo Afonso, Antônio Alexandre (PMDB), cobrou, durante a Audiência Pública realizada na Casa Legistaltiva municipal, por melhorias e ações que mostrem o reconhecimento aos direitos do município, por parte dos agentes políticos que representam a cidade.

Ao falar sobre vários problemas existentes em Paulo Afonso, como a seca, Antônio disse que o município não tem tido o reconhecimento devido dos seus direitos e cobrou para que os agentes políticos da região atuem mais na busca por melhorias para a cidade. Ele ressaltou que os pauloafonsinos foram deixados de lado no Projeto de Transposição do Rio São Francisco, mesmo estando às margens da bacia e sugeriu que seja elaborado um grande projeto de irrigação para a cidade.

Além disso, Antônio sinalizou que muitas promessas políticas já foram feitas ao longo dos anos, mas nunca cumpridas no município, a exemplo da implantação da UTI que já se tornou um sonho dos pauloafonsinos. "Vêm aqui para pedir um monte de coisas, e na hora H, sobram apenas as lembranças"

O vereador destacou ainda que a CHESF, como a grande empresa que é, tem uma participação importante na história de Paulo Afonso desde sua fundação e, que apesar disso, a sede da mesma não está instalada na cidade, mas em outro estado, o que para ele, é inadmissível. "A Chesf nasceu aqui e não em Pernambuco", frisou ele

O parlamentar finalizou, destacando que é totalmente contra a privatização da CHESF, que foi o tema principal da audiência, e disse que estará aliado àqueles que estiverem lutando nessa causa, mas sem deixar de cobrar pelos direitos de Paulo Afonso.